quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dramas e OSTs de 2013 - Parte 2




Essa é a segunda postagem sobre os dramas desse ano e suas OSTs. Estamos chegando ao fim do segundo semestre de 2013 e alguns dos dramas que eu citei anteriormente já terminaram e outros estão chegando ao seu fim.

Citarei hoje alguns que eu comecei a assistir, conforme fui terminando os outros. Então vamos lá.


All About My Romance



Sobre o drama: Dois deputados de partidos políticos diferentes se apaixonam e começam a namorar. Mas devido suas filiações políticas, eles são obrigados a ocultar seu relacionamento.

O que estou achando do drama: Só falta um episódio para terminá-lo! Ele também não tem um enredo surpreendente, mas é bem divertido. É uma comédia romântica gostosa de se assistir e você se apaixona facilmente pelo casal principal.

Soo Young é um homem centrado em seu trabalho, que apesar de ser popular com as mulheres (principalmente as ahjummas rs) não tem interesse em relacionamentos amorosos. Até que conhece Min Young, de uma maneira não muito agradável, e acaba se apaixonando por ela.

Demora um pouco até ela aceitar que também está apaixonada por ele, mas quando Min Young finalmente admite, tudo fica mais colorido no drama: cenas fofas e apertáveis entre os dois... Mas como não pode deixar de ter em enredos coreanos, temos um draminha no final.

Playlist:
A Ost é tão romântica e fofa quanto o casal.


 Because It's Love - Baechigi feat. Shin Bo Ra

 


I Love You - Akdong Musician ( Tão fofa *-*)

 


Ordinary Love - Shin Yong Jae do 4MEN (minha favorita)

 



Nail Shop Paris


Sobre o drama:  Uma comédia romântica que gira em torno de manicures masculinos "Flower Boys" e os acontecimentos de seu dia-a-dia. Esse é o centro da história de Hong Yeo Joo, uma escritora de romances da internet, que se veste de menino e começa a trabalhar na Nail Shop Paris.

O que estou achando do drama:  Confesso que fiquei meio receosa em assistir, por causa do meu trauma com idols depois de ver To The Beautiful You e me decepcionar com atuação do Minho (Mas que fique claro que só me decepcionei com ele!).

Mas a atuação dos idols desse drama me surpreendeu agradavelmente. O drama em si é leve e divertido. A cada episódio temos uma história diferente, geralmente relacionada com algum cliente da Loja Paris... De alguma maneira, um dos nossos Flower Boy (incluindo a Yeo Joo) se envolve em algum problema desses clientes e acaba tentando ajudá-lo. 

Bom, quanto ao romance, ele está se desenvolvendo. Primeiramente, você acha que ele seguirá uma direção, mas de repente começa a torcer para que ele siga a outra... Atualmente, depois do episódio 5, eu começo a ter esperança que o romance irá por um caminho diferente do que o esperado. Sendo um pouco mas explícita, eu me refiro ao par masculino da Yeo Joo: temos aparentemente dois mocinhos na jogada.

Playlist:
Uma música bem animada, que é a cara do personagem do Cheon Doong.
 Don't Say Anything - Bong Gu
 

 
Nine: 9 Times Time Travel


Sobre o drama: Park Sun Woo recebe nove chances de voltar no tempo e resolver um crime que aconteceu há vinte anos. No entanto, sua intervenção no passado trará consequências, envolvendo a vida das pessoas ao seu redor, incluindo a sua.

O que achei do drama: Foram os dois meses mais emocionantes da minha vida! Nunca esperei ansiosamente pela atualização de um drama, como neste.  Uma trama bem elaborada, que se mantém atrativa até o último episódio.

Os dois primeiros episódios começam em marcha lenta, em uma apresentação dos personagens principais. Mas ainda assim, com relação ao romance eles não deixam a desejar. As coisas esquentam quando Sun Woo descobre os incensos que tem o poder de levá-lo ao passado. A partir daí tudo fica emocionante e imprevisível... Pois a cada intervenção que Sun Woo faz no passado, algo em seu futuro muda: ele viaja para o passado, muda algo lá e de repente quando ele volta para o presente se depara com uma vida diferente da que tinha...

Isso inclui seu relacionamento amoroso. Como eu sofri com esse casal principal! Mas apesar dos contratempos, temos momentos lindos com eles!

Ah, tem também o personagem para se odiar: velho e desequilibrado, rendeu os momentos de raiva do drama.

Playlist:
O tema mais lindo do drama: sempre vou lembrar da cena do beijo na chuva com ele


Because It's You - Kim Yeon Woo


 You're the Best Lee Soon Shin

 
Sobre o drama: Lee Soon Shin é o membro mais jovem de uma família bem sucedida. Mas apesar do sucesso das outras filhas, Soon Shin parece não ter herdado nenhum talento, sendo taxada como estranha apesar de ser uma garota inteligente, alegre e corajosa. Ela então conhece o chefe de uma agência, Shin Joon Ho, que vira sua vida de ponta a cabeça.

Shin Joon Ho é um homem confiante, frio e competitivo, que muda mais tarde ao começar a entender o verdadeiro significado do sucesso, através de Lee Soon Shin.

O que estou achando do drama: É um drama longo e por isso as coisas vão acontecendo mais devagar, além de ter diferentes núcleos e outros casais fora o principal.

A história oscila entre o drama e a comédia. Enquanto temos de um lado, as excentricidades de Joon Ho e o desajeitado padeiro do bairro da Lee Soon, temos do outro lado todo o drama que cai sobre a família Shin com a morte do patriarca.

Ah, destaque para as personagens odiosas da história. Temos duas: A atriz super famosa que tem um passado escuro e a ex-namorada de Joon Ho, que volta depois de ter dado um fora nele anos atrás.

Playlist:
Para quem gosta de músicas animadas


Molla Molla - TAHITI
 


Alguém aí está acompanhando algum desses dramas?
Eu comecei a assistir Shark (sangeo), o drama novo da Son Ye Jin e do Kim Nam Gil. Estou ansiosa pelo desenrolar da história... Na próxima postagem eu falarei um pouco sobre ele e outros dramas que estão por vir nesse ano.

1 comentários:

Eu preciso me apressar e ver esse Nine, agora que as férias estão chegando, hehe!

Postar um comentário