domingo, 2 de junho de 2013

Beloved Episódio 6 e Avisos!

Aproveitando o finalzinho do domingo para postar mais um episódio do drama.


No episódio 6, Jin Se finalmente abre o jogo com Chan Joo, com relação a Hong Ran. As duas também tem a oportunidade de ficar cara a cara e conversar.

Chan Joo também dá a resposta que Baek In Kyung tanto queria, desencadeando mais um desentendimento entre a diretora e seu marido.

O episódio está bem tenso como os anteriores. Daqui para frente as coisas tendem a ficar cada vez mais tensas entre o polígono amoroso. 

Para conferir o episódio, clique na imagem é vá para a página do drama.

 

Sobre os avisos, gostaria de informar que, por enquanto, os projetos Kimcheed Radish Cubes e The Equator Man entram em hiatos. Infelizmente eu tenho tido pouco tempo para me dedicar as minhas atividades "extras" (tradução, fanfics e afins).

Como eu sou a única tradutora do About Ásia, fica um pouco difícil dar conta de mais de um projeto. A boa notícia é que talvez no segundo semestre do ano (se eu conseguir terminar meu TCC da facul até o final desse), eu terei um pouco mais de tempo sobrando.

Outra coisa, eu tenho recebido algumas sugestões de projetos futuros, o que me deixa muito feliz. Mas como eu disse, vou ter que deixá-los para o segundo semestre... A não ser que alguém se oferecesse para ajudar a traduzi-los... Com uma equipe seria mais fácil rs


São alguns dos dramas sugeridos:


- Childless Comfort
- Autumn's Concerto (mas se eu não me engano, esse drama já foi traduzido)
- A Hundred Year's Inheritance (sugestão minha)
- All About My Romance (sugestão minha também)

Enfim, se alguém quiser ajudar, é só entrar em contato.
Até a próxima!

1 comentários:

Olá Aline...
Queria avisar que já adicionei seus projetos no "Cadê Meu Dorama???", só falta 1 e logo adiciono ele ok.

Sobre os doramas futuros, "Autumn's Concerto" já foi legendado pelo Why Why e "All About My Romance" está em projetos futuros do Asian Team, é o que sei...

Acho legal você se focar nos projetos que ninguém se interessa, acredite teria uma lista bem grande pra te passar hehehehe, mas como não posso te ajudar nem me atrevo.

Foque nos seus estudos por hora por que é o mais importante com certeza, a gente aguarda a sua disponibilidade e não ligue para as pessoas fominhas que só sabem pedir, eles vão aparecer a qualquer momento hehehehehe...

Fighting!!!!
Beijos...

Postar um comentário