domingo, 9 de setembro de 2012

Os Melhores Antagonistas

Esse post é sobre aqueles personagens que não foram os principais, mas que na minha opinião se destacaram tanto quanto o mocinho ao longo do drama... E em alguns casos até mais!


- Choi Han Sung de The 1st Shop of Coffee Prince





O primo do personagem principal, mas que deu um show ao longo da história que poderia até roubar a posição dele. O Han Sung era tão carismático que fiquei dividida entre sentir pena ou não da Eun Chan ter ficado com o Hang Kyul no final.

Sofri quando ele dá aquela balançada pela Eun Chan e é rejeitado. Na minha opinião eles formavam um casal compatível também, principalmente porque juntos eles renderam aquelas cenas divertidas-adoráveis ao drama. Fora o amor deles pela Ssjula/Terry (não lembro bem como escreve o nome do cachorro dele rs)


- Seo Yoon Ho de Paradise Ranch



O Ahjussi sexy, que tinha tudo para roubar a mocinha do principal... Até a permissão dela, já que a Da Ji estava caidinha por ele. A única coisa que impediu o dois de ficarem juntos no final foi o roterista, porque enredo eles tiveram de sobra! Aquelas situações básicas que definem um relacionamento no drama...

Eles se conhecem, se apaixonam, se separam por algum motivo... E bem, depois vem a reconciliação e eles ficam juntos. Mas aqui, infelizmente como ele não era o personagem principal, o Ahjussi teve que perder nossa mocinha. Algo que tento me conformar, mas não consigo.

Tirando isso, as cenas com a Ahjussi são as mais desejáveis possíveis. Aquele sorriso dele e o jeito como ele provoca a Da Ji em algumas situações dão um ar atraente ao personagem. Já vale a pena conferir o drama só pelas cenas dos dois juntos!




- Byun Hak Do de Delightful Girl Choon Hyang


Muitos podem discordar comigo, mas acho que apesar da personalidade desse Ahjussi ser um pouco contraditória, ele ainda se destacou no drama.

Hak Do foi um personagem para se amar e odiar. Eu, no entanto, não consegui odiá-lo. Confesso até que desanimei em terminar de assistir o drama, decepcionada de como as atitudes do personagem mudaram. Do cara que ajudava a Choon Hyang, por um chantagista.

Até mais ou menos o meio do drama, era gostoso de assistir a cenas em que o Ahjussi interagia com a Choon Hyang. Era divertido ver ele se encantando por uma estudante... Ele vai mudando aos poucos aquela aparência séria dele, por uma mais descontraída. Minha cena favorita é aquela na pista de patinação... Muito adorável!



 
 

Foi nesse drama que me apaixonei pelo Uhm Tae Woong... A partir dele, comecei a procurar mais obras com com o ator.



- Cha Moo Won de Protect the Boss


Mais um personagem que aparenta ser sério, mas que tem um lado fofo e divertido no fundo, que só precisa de um empurrãozinho da mulher que ele goste para aparecer.

Moo Won vai se encantado com Eun Seol no decorrer do drama, e nesse processo a gente vai se divertindo e se apaixonando cada vez mais pelo personagem. Eu tentei dar um crédito ao personagem principal, mas não consegui... As cenas de Ji Heon com Eun Seol, por mais bonitas que fossem, foram ofuscadas pelas cenas fofas dela com  o Moo Won. Sério! kkkk



- Bong Ma Roo de Can You Hear My Heart


O oppa mais bonito dos dramas. No começo do drama, quando ele ainda é jovem e "renega" a família, eu não gostava do personagem e achei que ele seria uma pedra no sapato no futuro. Me enganei... Quando me deparei com ele adulto, mudei completamente de opinião. Não só porque o ator é bonito (Nam Goong Min), mas é que o Ma Roo oppa é um homem amargurado pelos seus arrependimento e disposto a se redimir com a irmã.

Ele é um oppa protetor, que aos poucos vai se interessando amorosamente pela Woo Ri (é bom frisar que eles são irmãos apenas de consideração, uma vez que a mãe dela se casou com o pai dele). Uma pena que ela já não tenha mais interesse nele.


 - Park Joon Sae de Shining Inheritance





A maior injustiça dos dramas. Não entra na minha cabeça como um personagem perfeito como ele, perdeu a mocinha para um cara arrogante que era o principal.

Joo Sae era carismático, generoso, lindo... Um oppa mais que perfeito para Eun Sung. Ele deu apoio para ela quando ela estava sofrendo pela morte do pai e perda do irmão. Diferente do outro que só lhe dava patadas. Não entendo a lógica de alguns doramas... Se é para o mocinha ficar com o um cara em específico, por que fazer o outro tão desejável assim!

O que eram aquelas cenas fofas e divertida dos dois juntos... Tudo muito bonito, para depois ela cair nas garras do sem graça lá. Podem discordar comigo, mas não vi grande coisa no personagem do Lee Seung Ki. Para ser sincera, não consegui assistir outros dramas com o ator, por conta da decepção que tive no Shining Inheritance... Comecei a assistir com o pé atrás o The King 2 Hearts só por causa da Ha Jin Won.

O Bae Soo Bin, ao contrário, virou um dos meus atores favoritos. Ainda espero ver um drama em que a Han Hyo Joo e ele façam finalmente um par romântico (ele fizeram outro drama juntos, o Dong Yi). Eles tem muita química!


0 comentários:

Postar um comentário