sábado, 6 de abril de 2013

Recruta-se!

Yo Pessoal! 
Estou passando hoje para avisar que estou recrutando pessoas para ajudar aqui no blog. 
Não somente tradutores, para ajudar no fansub, mas se você gosta de escrever resenhas, curiosidades de dramas ou animes, também temos um espaço aqui para vocês.  

No caso do fansub, precisamos de tradutores (inglês/português ou espanhol/português) e revisores, por que trabalhamos apenas com softsubs, excetuando as parcerias com outros fansubs.

Gostaria que quem se candidatasse para ajudar no fansub, leve em consideração que optamos por trazer projetos que não estejam sendo feitos por outros fansubs. Ou seja, são aqueles dramas mais antigos, grandes ou que não tem aquele ator/atriz muito famoso... Mas que apesar disso, tem bom enredo e é interessante.

Então, gostaria de reunir pessoas com esse mesmo interesse para o About Ásia. Por dramas bons e que infelizmente são esquecidos... Temos alguns projetos em andamento, mas também temos futuros. Se você tem algum drama que se encaixe nesse perfil, que gostaria de traduzir, entre em contato e vamos conversar!


1 comentários:

Eu gostava de me candidatar ao papel de tradutor (inglês/português) e se quiserem também a revisora!!!!! para mais informações ou se desejarem falar mais profundamente comigo entrem em contacto para o seguinte mail:
floraclaudi@hotmail.com

Postar um comentário