segunda-feira, 18 de março de 2013

Beloved Episódio 3

Atualizando mais um episódio o/

As coisas entre o "pentágono" amoroso vão ficando cada vez mais perigosas. Baek In Kyung não vai desistir do marido, assim como ele não pretende se deixar levar pelas ameaças dela.


Chan Joo fica no meio dessa situação, sendo alvo do ex-namorado e da chefe/rival. Enquanto isso seu marido se envolve cada vez mais com Hong Ran.


Apesar disso, o casal ainda tem seus momentos fofos. Eu estou realmente torcendo para que esses dois terminem juntos.

Ah, também estou torcendo por Myung Jin e Han Soo! Os momentos de comédia desse episódio ficam por contas deles!


Para conferir, clique aqui e vá para a página do drama.


Aproveito o post para destacar uma nova parceria! Agora o About Ásia é parceiro do Banzai Dramas Fansub. Futuramente estaremos trabalhando juntos em um novo projeto. Adianto que me aventurarei na tradução de um drama de Taiwan. Acho que vocês gostarão dele. 

Conheça nosso parceiro e seus projetos. E não se esqueçam de apoiar o fansub!


Até a próxima atualização! O episódio 2 de Radish Cubes.


 

0 comentários:

Postar um comentário