sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Top 5 Ahjussis desejáveis

Apesar dos vários atores jovens e bonitos que vemos nos dramas, eu sempre tive uma queda pelos homens mais velhos. Sejam eles os protagonitas ou não.

Graças a minha preferência tara por Ahjussis, essa postagem é dedicada ao meu top de homens mais velhos e desejáveis ;)

5° Lugar: Bae Soo Bin (36 anos)




Profissão: Ator

Data de nascimento: 09 de dezembro de 1976

Altura: 180 cm

Peso: 68 kg

Signo: Sargitário


Um dos meus atores favoritos (vocês já devem ter percebido por outros posts). Foi paixão a primeira vista no drama Shining Inheritance. Ainda não assisti a maioria dos trabalhos de televisão dele, mas já estão na lista.

Espero ansiosamente a volta dele aos dramas, embora ele tenha se dedicado bastante nos últimos anos aos filmes. 










4° Lugar: Song Seung Hun (36 anos)


Profissão: Ator, modelo e cantor

Data de nascimento: 05 de outubro de 1976

Altura: 179 cm

Peso: 70 kg

Signo: Libra

Tão lindo e talentoso. Tenho tara pela voz dele. Achei um amor que na música Bi Mil, tema do drama Summer Scent, ele tenha uma participação. Após o primeiro refrão, podemos escutá-lo dizendo uma das frases citadas no drama. 

Por dois anos seguidos, tive o prazer de vê-lo trabalhando em dramas. 2011 com My Princess e 2012 com Time Slip Dr. Jin (embora eu não tenha terminado de vê-lo ainda). E é com alegria que descobri que ele já tem planejado um drama para esse ano. Eu espero ansiosa por ele. 





3° Lugar: Uhm Tae Woong (37 anos)



Profissão: Ator

Data de nascimento: 09 de dezembro de 1976

Altura: 181 cm

Peso: 70 kg

Signo: Áries


Meu favorito. Acho que devo a ele minha devoção aos Ahjussis, graças ao drama Delightful Girl Choon Hyang. Imagino que, enquanto a maioria praguejava contra ele no drama, eu torcia por ver mais cenas suas. Era um personagem agradável no início da história.

Assim como o Seung Hun, tive o prazer de assisti-lo em 2012 em The Equator Man e nesse ano ele já tem um drama programado. Além de sua pequena participação em Level 7 Civil Servant. Foi rapidinho, mais me deixou feliz rs

Ah, ele se casou no ínicio do ano e sua esposa já está grávida. Que eles sejam muito felizes! 




Amei essa foto *-*



2° Lugar: Cha Seung Won (42 anos)


Profissão: Ator

Data de nascimento: 07 de junho de 1970

Altura: 188 cm

Peso: 80 kg

Signo: Gêmeos

Sempre me surpreendo com o corpo que esse Ahjussi tem. Só assisti um drama com ele até hoje (The Greatest Love), mas para mim foi o suficiente para reconhecê-lo como talentoso. 

Ainda assistirei outros trabalhos dele, mas infelizmente ainda não há sinal dele em 2013 e não houve nenhum trabalho em 2012. Por enquanto vamos nos contentar com os seus trabalhos passados.


 


 1° Lugar: Bae Yong Jun (40 anos)






Profissão: Ator

Data de nascimento: 29 de agosto de 1972

Altura: 181 cm

Peso: 78 kg

Signo: Virgem

Não podia ser ninguém além dele, no primeiro lugar. Lindo, um sorriso irresistível, carismático e um ótimo ator. É impossível não se apaixonar por ele depois de assistir Hotelier. 

Além de seu sucesso na Córeia, o ator é muito famoso no Japão também, sendo conhecido lá como Yon-sama. Esse sucesso se deu a partir do drama Winter Sonata (uma história muito bonita, que vale a pena ser conferida e que tem também uma versão animada produzida pelo Japão, em que o elenco original fez a dublagem).  No Japão, ele também fez uma pequena participação na versão japonesa do drama Hotelier.

Destaco também o drama The Legend de 2007 e o filme April Snow, que ele fez ao lado da Son Ye Jin. Infelizmente, desde 2011, em sua participação em Dream High, ele não aparece com nenhum trabalho. Uma pena. Espero por sua volta também.

Ah, a quem diga que ele e o Kim Hyun Joong são parecidos. Ainda não reparei em tal coisa.





Bônus

1 - Seduzindo:


 Sem comentários *¬*


2 - WTF?!


 Chorei com esses cabelos

3 - São mesmo parecidos?

  Só eu não achei?? 



6 comentários:

Até q eu achei eles parecidos!
O Kim Hyun Joon poderia fazer o papel dele jovem em alguma novela!

Adorei e concordo em número, gênero e grau com tudo que vc falou e a lista maravilhosa.....amei o blog.

Pensava que eram pai e filho, já pesquisei e tudo pra comprovar. Assim como achava que lee minho, choi minho e sulli minho eram irmãos kkkk... (doidinho eu)

qual e o significado de "AHJUSSIS" ?

Olá! Eles não são parecidos não! Nada a ver! Bae Yong Joon é meu preferido também! Me encantou em Winter Sonata! O sorriso é lindo,um ótimo ator e muitooooo charmoso! Pena que parou de atuar!

Postar um comentário