quinta-feira, 12 de abril de 2012

Top 5 Sorrisos Coreanos (versão masculina)

Não tem nada mais encantador que um sorriso.
Por isso, essa postagem se dedica aos 5 sorrisos mais lindos, do universo coreano, que chamaram a minha atenção.



5 ° lugar: Bae Soo Bin

Tive a oportunidade de conhecer esse sorriso no drama Shining Inheritance. O sorriso e o carisma do ator me encantaram profundamente. Não é atoa que ele virou um dos meus atores coreanos favoritos.

 


4° lugar:
Lee Sun Gyun

Eu o vi pela primeira vez no drama Loveholic, mas foi no Coffee Prince que o sorriso dele me chamou a atenção. Foi outro personagem carismático, que me fez ter dúvidas ao torcer pelo principal ganhar o coração da mocinha.




3 ° lugar: Kang Ji Hwan

O sorriso dele é muito cativante! Eu o vi pela primeira vez no drama Capital Scandal. E acabei me apaixonando não só pelo sorriso, como pela gargalhada dele rs.




2 ° lugar: Jung Il Woo

Esse sorriso é daqueles que te fazem sorrir também, só de olhar. Quando vi o Jung Il Woo no drama My Fair Lady, me derreti por ele logo na primeira aparição... E confesso que foi exatamente pelo sorriso.




1 ° lugar: Bae Yong Jun.

Veterano, com o sorriso mais lindo! Conheci o sorriso e talento do ator no drama Hotelier (2001). Depois cai de amores por ele no The Lengend (2007). E devo acrescentar que ele não tem só o sorriso bonito, mas boca dele é perfeita também... É todo um conjunto que faz dele o top rs



Então, concordam? Tem outros sorrisos coreanos que chamam a atenção?

3 comentários:

Pra falar a verdade, acho que você esqueceu de um dos sorrisos mais encantadores da tv coreana, Park Shi Hoo, pedaço de "quero agarrar" de The Princess's Man

Perfeita sua lista realmente faltou alguns mas sao tantos para um top 5 ta otimo.

Postar um comentário