domingo, 2 de junho de 2013

Beloved Episódio 6 e Avisos!

Aproveitando o finalzinho do domingo para postar mais um episódio do drama.

No episódio 6, Jin Se finalmente abre o jogo com Chan Joo, com relação a Hong Ran. As duas também tem a oportunidade de ficar cara a cara e conversar.

Chan Joo também dá a resposta que Baek In Kyung tanto queria, desencadeando mais um desentendimento entre a diretora e seu marido.

O episódio está bem tenso como os anteriores. Daqui para frente as coisas tendem a ficar cada vez mais tensas entre o polígono amoroso. 

Para conferir o episódio, clique na imagem é vá para a página do drama.

 

Sobre os avisos, gostaria de informar que, por enquanto, os projetos Kimcheed Radish Cubes e The Equator Man entram em hiatos. Infelizmente eu tenho tido pouco tempo para me dedicar as minhas atividades "extras" (tradução, fanfics e afins).

Como eu sou a única tradutora do About Ásia, fica um pouco difícil dar conta de mais de um projeto. A boa notícia é que talvez no segundo semestre do ano (se eu conseguir terminar meu TCC da facul até o final desse), eu terei um pouco mais de tempo sobrando.

Outra coisa, eu tenho recebido algumas sugestões de projetos futuros, o que me deixa muito feliz. Mas como eu disse, vou ter que deixá-los para o segundo semestre... A não ser que alguém se oferecesse para ajudar a traduzi-los... Com uma equipe seria mais fácil rs


São alguns dos dramas sugeridos:


- Childless Comfort
- Autumn's Concerto (mas se eu não me engano, esse drama já foi traduzido)
- A Hundred Year's Inheritance (sugestão minha)
- All About My Romance (sugestão minha também)

Enfim, se alguém quiser ajudar, é só entrar em contato.
Até a próxima!