sábado, 30 de março de 2013

Beloved Episódio 4

Como prometido, o lançamento do episódio 4.

O drama está ficando cada vez melhor e mais tenso. Agora a guerra declarada entre In Kyung e Chan Joo, vai sofrer a intervenção do tio da herdeira.


Diante da ameaça do tio de In Kyung, Eun Hyuk pretende dar um fim nas provocações da mulher. Ela no entanto não aceitará o fim de seu jogo. Abro um paranteses para comentar: In Kyung é surtada! Tenho medo do que ela ainda pode fazer ao longo do drama.


Enquanto isso, Hong Ran vai ganhando, aos poucos, cada vez mais a atenção do Ahjussi. Só digo que o circo está se fechando para os segredos do casal Jin Se e Chan Joo.


E claro, não poderia faltar o momento comédia... Estou me divertindo muito com a guerrinha pessoal do Han Soo e a Myung Jin. Nesse episódio, descobrimos junto com Han Soo que a sessão de fotos não será bem como ele esperava.



Para se divertir com o episódio, clique aqui e vá para a página do drama.

Especial Dive In (2012)




Boa noite pessoal,

Aproveitando o clima de feriado prolongado, trago um minidrama muito fofo para vocês curtirem nos dias de descanso.

Visitando os sites em que baixo os dramas, acabei descobrindo um especial chinês com o ator Bo Lin Chen (In Time With You). Desde o drama e o filme que assisti com ele e a Ariel Lin, me apaixonei pelo ator... Então não foi nenhum trabalho traduzir esse minidrama com ele.

É realmente um minidrama, pois sua duração é de aproximadamente 38 minutos. São quatro histórias diferentes, de diferentes pontos de vista sobre o "amor".

Para conferir o especial, clique aqui e vá para a página do projeto.
Assistam e depois me contem o que acharam.

Amanhã, atualização de Beloved ;)


sábado, 23 de março de 2013

Kimcheed Radish Cubes Episódio 2

Atualizando o/

Nesse episódio, Sa Ya leva Jae Woo para o templo após encontrá-lo desmaiado. A relação dos dois não começa com o pé direito, mas ao longo do episódio as coisas vão mudando. 
E como agradecimento por tê-lo salvo, Jae Woo pede que Sa Ya entre em contato, caso ela for algum dia para Seul... Mas a monja não vai facilitar.




Enquanto isso, em outro núcleo, Dong Shik vai se meter em mais uma confusão, graças a sua promessa de dar uma lição no ex-namorado de Min Do. Agora resta saber se a garota vai cumprir sua parte no acordo e investir no novo negócio dele... Que seria...?


Assim como o anterior, esse episódio está bem divertido. Para conferir, clique aqui e vá para a página do drama. 

Comentários são sempre bem vindos!



sexta-feira, 22 de março de 2013

Dramas e OSTs de 2013 - Parte 1



Depois que eu começo a assistir um drama, não demora para eu comece também a procurar pelo seu OST (Original Soundtrack). Eu sou viciada em OST de dramas e de animes. E nessa postagem, eu trago para vocês algumas músicas de 2013 que eu já adicionei na minha playlist.

Eu tenho acompanhado apenas alguns dramas desse comecinho de 2013. Por isso, eu reservo esse primeiro post para eles... Mais para frente, darei continuidade a postagens relacionadas as OSTs desse ano.

Além de apresentar as músicas vou comentar um pouco sobre os dramas. Então, se as sinopses não te convencerem, quem sabe a OST não faça?!

Então vamos lá!

A Hundred Year's Inheritance


Sobre o drama: É um drama familiar, sobre uma loja de macarrão tradicional que tem sido administrada por uma família por gerações. O drama gira em torno de temas familiares, de amor e a indústria da comida.

Min Chae Won (Eugene) é a neta mais velha dessa família tradicional, que volta para os negócios da família depois de se divorciar.  Por uma série de situações ela acaba se encontrado com Lee Se Yoon (Lee Jung Jin), filho de uma família rica que tem um passado triste, mas possui um bom coração.
O que estou achando do drama: Eu comecei a assitir pela Eugene, mas também porque tenho uma queda por dramas familiares longos (o número de episódios não me assusta rs). Por ser longo, as coisas vão acontecendo aos poucos, com calma... Isso pode desanimar um pouco, mas quando o drama é bom, a gente passa por isso. 
Até o momento eu estou curtindo o drama. Cheguei ao episódio 22, o último exibido na Córeia, e é agora que as coisas vão começar a esquentar. A bruxa velha ex-sogra da Chae Won vai começar a sentir na pele o que fez a nora sofrer... Mas infelizmente a Chan Won vai  penar com as artimanhas da ex-cunhada, que por acaso está interessada no Se Yoon... Ele que ainda não percebeu que já gosta da Chae Won. O drama tem muito pela frente ainda...
Playlist:
Nesse drama só destaco uma música, por enquanto. O tema romântico "Living is not Living" interpretado por Jo Hyun Ah do Urban Zakapa. 




Ad Genius Lee Tae Baek


Sobre o drama: O drama é ambientado no competitivo mundo da propaganda. Traz a paixão e a vida das pessoas nesta indústria.

Lee Tae Baek (Jin Goo) é um gênio, caracterizado por superar suas dificuldades educacionais e tornar-se uma estrela em ascensão da publicidade, dando sonhos e esperanças para os jovens desta geração durante o processo. Baek Ji Yoon (Park Ha Sun) é uma estagiária. Ela trabalha duro em seu sonho e acaba se envolvendo com Lee Tae Baek.
Go Ah Ri (Han Chae Young) é uma executiva de propaganda que é bonita e talentosa. Ela também é realista, desistindo do seu amor pelos sonhos. Addie Kang (Jo Jae Hyun) é um experiente no ramo, que é conhecido internacionalmente.
O que estou achando do drama: Apesar de não ter um enredo surpreendente, é uma história leve e gostosa de assistir. É aquele tipo de drama autoajuda, que passa a famosa mensagem: "não desista dos seus sonhos". O protagonista se ferra em algumas situações, mas ele sempre dá a volta por cima, considerando o obstáculo como mais uma lição em seu caminho... Eu gosto disso. 
A comédia é boa também e o romance é fofo.

Playlist:
Esse drama tem uma OST muito boa, minha favorita do ano por enquanto. Tenho 3 músicas para apresentar a vocês:
Love Afternoon - Urban Zakapa



Never Cry - E.D.E.N
Cold Coffee - Voice Man (minha favorita *---*) 






Incarnation of Money
Sobre o drama: Um drama baseado na lei, dinheiro, amor e paixão. Envolve política, abatimentos, conexões e a corrupção da sociedade coreana, através de Lee Cha Don que perde tudo por causa de dinheiro.

Lee Cha Don (Kang Ji Hwan) é um homem que ascende como promotor público graças ao dinheiro de uma agiota. Bok Jae In (Hwang Jung Eum) é a filha da agiota que investe na carreira de Lee Cha Don.

O que estou achando do drama: É dinheiro e corrupção para todo lado. O típico drama de vingança, que envolve temas políticos também. Mas a busca por vingança mesmo, só começa a partir da metade da história.

É cheio de personagens odiosos, mas tem um núcleo adorável também. Me divirto com a Jae In e o Cha Don... Gente o romance é dos lentos também, mas quando engatar de vez, vai ser apaixonante. 
O que achei legal nesse drama, é que o protagonista também se corrompe pelo dinheiro em determinada parte da história... Achei realista, afinal todo mundo está apto a balançar entre o certo e o errado em algum momento da vida.

Playlist:
Um ótimo OST, essas são as minhas favoritas do drama:

The Day For You - Jang Jae In


Up & Down - EXID (Adoro essa *--*)



Money - P-Type & Swings




That Winter, The Wind Blows


Sobre o drama: Um melodrama sobre um homem e uma mulher cega, que não acreditam no amor.Oh Soo é um órfão, que tem o coração partido depois que seu primeiro amor morre. Ele então torna-se um jogador. Oh Young é uma herdeira solitária, que sente que deve cuidar de si mesma depois que seus pais se divorciam e ela se torna cega. 
O que estou achando do drama: Eu sei que ainda temos muitos dramas pela frente nesse ano, mas esse com certeza vai ser um dos melhores. Cinco estrelas de longe para ele.
Eu e meu amor por melodramas. O filme (Love me Not) já fazia parte da minha lista de favoritos, o drama agora então. É bonito ver como o Oh Soo vai mudando ao se aproximar da Young... Destaco também os momentos de frustação, em que ele já está apaixonado por ela, mas não pode avançar no relacionamento...
Além dos protagonistas, estou adorando o personagem do Kim Bum... Cada vez me surpreendendo mais com os trabalhos do ator.

Playlist:
Toda romântica, não podia deixar de ser:
Caborn Paper - Yesung (Super Junior)
Winter Love - The One
E então, estão acompanhando algum desses dramas? O que acharam das músicas?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Beloved Episódio 3

Atualizando mais um episódio o/

As coisas entre o "pentágono" amoroso vão ficando cada vez mais perigosas. Baek In Kyung não vai desistir do marido, assim como ele não pretende se deixar levar pelas ameaças dela.


Chan Joo fica no meio dessa situação, sendo alvo do ex-namorado e da chefe/rival. Enquanto isso seu marido se envolve cada vez mais com Hong Ran.


Apesar disso, o casal ainda tem seus momentos fofos. Eu estou realmente torcendo para que esses dois terminem juntos.

Ah, também estou torcendo por Myung Jin e Han Soo! Os momentos de comédia desse episódio ficam por contas deles!


Para conferir, clique aqui e vá para a página do drama.


Aproveito o post para destacar uma nova parceria! Agora o About Ásia é parceiro do Banzai Dramas Fansub. Futuramente estaremos trabalhando juntos em um novo projeto. Adianto que me aventurarei na tradução de um drama de Taiwan. Acho que vocês gostarão dele. 

Conheça nosso parceiro e seus projetos. E não se esqueçam de apoiar o fansub!


Até a próxima atualização! O episódio 2 de Radish Cubes.


 

terça-feira, 5 de março de 2013

Beloved Episódios 1 e 2



Eu ia lançar esse projeto em parceria com outro fansub. No entanto, infelizmente devido alguns contratempos, a parceria não será mais possível.

Mas como ele virou um dos meus dramas xodós, junto com The Equator Man, não vou desistir de traduzi-lo. Continuarei o projeto alone mesmo rs.

Então, trago os dois primeiros episódios legendados. Para conferi-los, clique aqui

Comentários são sempre bem vindos!