quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Química é tudo

O que seria dos dramas sem o entrosamento do elenco? Seria um verdadeiro fiasco.
Mas em algumas ocasiões essa "química entre os atores" supera o que é esperado, tornando os personagens mais carismáticos e quase reais. 

É muito bom quando a química entre o elenco supera nossas expectativas... E por isso decidi fazer esse post, com os casos com alto grau de química do universo dos dramas coreanos.


Kang Ji Hwan & Yoon Eun Hye 



O ponto alto do drama Lie To Me foi, com certeza, a química incrível do casal principal. As cenas de comédia, mas principalmente as românticas, não seriam as mesmas se não fosse a ótima interação entre Ji Hwan e a Eun Hye.

Eu já assisti todos os dramas da Eun Hye, e considero ela como uma atriz adaptável a qualquer co-estrela com quem divida o cenário... Mas de todos os protagonistas masculinos com quem ela fez couple, em minha opinião o Ji Hwan foi sem dúvida seu par perfeito!

90% de química para esses dois!

 

Lee Min Ho & Son Ye Jin


O casal mais fofo de todas as comédias românticas que já assisti. Digno de ter as melhores cenas do couple reassistidas, com frequência. 

Pode parecer suspeito eu colocar os dois nesta lista, já que admiro o trabalho de ambos. Mas realmente eles merecem estar aqui. Um dos grandes atrativos do drama, além do ótimo trabalho dos atores, foi examente o trabalho em dupla dos dois. Cenas engraçadas, românticas, dramáticas... Todas foram passadas com tanto entrosamento, que me pareceu estar diante de um casal real. 

95% de química para o casal!


Lee Jong Suk & Kim Woo Bin


A amizade mais linda e real em um drama. Se você já assistiu School 2013, sabe do que eu estou falando. Se ainda não, corre, porque esse drama é super recomendável... Para quem gosta de histórias escolares.

Mas voltando a dupla... Jong Suk e Woo Bin fizeram um trabalho maravilhoso no drama, juntos. Os dois demonstraram uma grande compatibilidade, diante e atrás das cameras. Segundo o Jong Suk, os dois já eram amigos, graças ao trabalho como modelos, o que facilitou na interação deles.

A química durante as gravações foi tão grande, que o próprio elenco destacou isso no episódio especial do drama. Daniel Choi afirmou que algumas cenas tornaram-se estranhas para ele, como uma cena em que eles estavam deitados juntos. Segundo Jang Na Ra, parecia realmente que os dois se amavam.

Brincadeiras a parte, eles merecem todos os elogios possíveis por tornar sua amizade no drama em algo tão profundo e real. Química 98% para o couple.



Bae Soo Bin & Han Hyo Joo


Não poderia faltar os dois! Apesar de não atuarem como um casal, a boa interação deles no drama Shining Inheritance foi suficiente para eu desejar que ambos fossem realmente um par lá.

Apesar de não ter sido possível na história, nem lá e nem em Dong Yi onde eles atuaram juntos também, não perdi a esperança de assisti-los como um verdadeiro couple em um drama futuro.

E acredito que não seja apenas eu que espera por isso. Tenho certeza que a química de ambos não passou despercebida pelos telespectadores... Digo isso porque, fuçando na net, descobri um ensaio fotográfico do Soo Bin e Hyo Joo, atuando dessa vez sim como um casal para a Vogue.

Para eles e todo seu carisma trabalhando juntos... 95% de química!


 
 Song Seung Hun & Kim Tae Hee




O casal com mais química para mim. Não teve como não shippar esses dois, até mesmo na vida real, depois de assistir My Princess. 

Só eu achei esses dois absurdamente compatíveis?!

E olha que a química deles foi perceptivel antes mesmo do drama. Em um desfile que ambos fizeram juntos, Seung Hun e Tae Hee improvisaram um beijo... E deu certo!

Para mim foi uma delícia assistir o drama My Princess, exatamente pelo casal. Terminei o drama com um gostinho de quero mais... Quero mais é que eles se casem na vida real! HaHa

Fiquei realmente decepcionada com a recém descoberta relação da Tae Hee... Mas fazer o que...

Esse couple viciante e fofo realmente merece 99% de química... Porque afinal, ninguém é 100% ;)






Bônus

1) Real Couple?



No episódio especial, após Daniel Choi e Jang Na Ra comentarem sobre a química dos amigos, os apresentadores perguntam para Jong Suk e Woo Bin se eles estão realmente saindo... Como resposta Woo Bin apenas coloca a mão sobre a coxa de Suk

Eu ri muito com a cena... E eu acho que coreanas também curtem Yaoi -q

2) Love Is All Around

 
Um bts fofo do ensaio fotográfico do Bae Soo Bin e a Han Hyo Joo


3) Por que não? t.t



Um bts fofo² de My Princess, no qual o Seung Hun se atrapalha em uma cena, após a Tae Hee lhe dar um beijo no rosto

Vomitei arco íris vendo isso uahsuahushaushaush

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Kimcheed Radish Cubes Episódio 1

Trazendo o primeiro episódio desse drama legendado...

Eu achei que demoraria até que a personagem da Shin Hye aparecesse. Mas engano meu, o episódio já começa com a Sa Ya.


Por viver confinada em um templo, a jovem se mostra curiosa com o mundo do lado de fora. E logo nesse primeiro episódio ela se envolve em uma confusão, junto com Dong Shik, um jovem que só teve azar em seus negócios.


Nesse episódio vemos também, brevemente, o personagem do Sang Wook (Ahjussiii *-*), que faz uma visita as montanhas.



O episódio é bem engraçado, graças a Sa Ya e o Dong Shik. Espero que gostem do episódio. Comentários são sempre bem vindos!

Para conferir o episódio, clique aqui. O episódio 1 deve ser baixado na versão MKV, para se ajustar com a legenda.

 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Final de Ordinary Love


Enfim o final. Agora podemos descobrir como e por que Jae Min foi assassinado.
Fiquei entre o gostar e degostar do final, mas me conformei. Acho que no fundo era assim mesmo que deveria terminar (embora seja uma pena).

Adorei traduzir esse minidrama. Eu me interessei por ele, após terminar o drama Ojakgyo Brothers e me encantar pelo ator Yeon Woo Jin. Fui procurar mais dramas com ele, e acabei encontrado esse Especial.

Espero que apreciem o trabalho dele nesse drama, tanto quanto eu.


  
Para conferir o episódio clique aqui



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Top 5 Ahjussis desejáveis

Apesar dos vários atores jovens e bonitos que vemos nos dramas, eu sempre tive uma queda pelos homens mais velhos. Sejam eles os protagonitas ou não.

Graças a minha preferência tara por Ahjussis, essa postagem é dedicada ao meu top de homens mais velhos e desejáveis ;)

5° Lugar: Bae Soo Bin (36 anos)




Profissão: Ator

Data de nascimento: 09 de dezembro de 1976

Altura: 180 cm

Peso: 68 kg

Signo: Sargitário


Um dos meus atores favoritos (vocês já devem ter percebido por outros posts). Foi paixão a primeira vista no drama Shining Inheritance. Ainda não assisti a maioria dos trabalhos de televisão dele, mas já estão na lista.

Espero ansiosamente a volta dele aos dramas, embora ele tenha se dedicado bastante nos últimos anos aos filmes. 










4° Lugar: Song Seung Hun (36 anos)


Profissão: Ator, modelo e cantor

Data de nascimento: 05 de outubro de 1976

Altura: 179 cm

Peso: 70 kg

Signo: Libra

Tão lindo e talentoso. Tenho tara pela voz dele. Achei um amor que na música Bi Mil, tema do drama Summer Scent, ele tenha uma participação. Após o primeiro refrão, podemos escutá-lo dizendo uma das frases citadas no drama. 

Por dois anos seguidos, tive o prazer de vê-lo trabalhando em dramas. 2011 com My Princess e 2012 com Time Slip Dr. Jin (embora eu não tenha terminado de vê-lo ainda). E é com alegria que descobri que ele já tem planejado um drama para esse ano. Eu espero ansiosa por ele. 





3° Lugar: Uhm Tae Woong (37 anos)



Profissão: Ator

Data de nascimento: 09 de dezembro de 1976

Altura: 181 cm

Peso: 70 kg

Signo: Áries


Meu favorito. Acho que devo a ele minha devoção aos Ahjussis, graças ao drama Delightful Girl Choon Hyang. Imagino que, enquanto a maioria praguejava contra ele no drama, eu torcia por ver mais cenas suas. Era um personagem agradável no início da história.

Assim como o Seung Hun, tive o prazer de assisti-lo em 2012 em The Equator Man e nesse ano ele já tem um drama programado. Além de sua pequena participação em Level 7 Civil Servant. Foi rapidinho, mais me deixou feliz rs

Ah, ele se casou no ínicio do ano e sua esposa já está grávida. Que eles sejam muito felizes! 




Amei essa foto *-*



2° Lugar: Cha Seung Won (42 anos)


Profissão: Ator

Data de nascimento: 07 de junho de 1970

Altura: 188 cm

Peso: 80 kg

Signo: Gêmeos

Sempre me surpreendo com o corpo que esse Ahjussi tem. Só assisti um drama com ele até hoje (The Greatest Love), mas para mim foi o suficiente para reconhecê-lo como talentoso. 

Ainda assistirei outros trabalhos dele, mas infelizmente ainda não há sinal dele em 2013 e não houve nenhum trabalho em 2012. Por enquanto vamos nos contentar com os seus trabalhos passados.


 


 1° Lugar: Bae Yong Jun (40 anos)






Profissão: Ator

Data de nascimento: 29 de agosto de 1972

Altura: 181 cm

Peso: 78 kg

Signo: Virgem

Não podia ser ninguém além dele, no primeiro lugar. Lindo, um sorriso irresistível, carismático e um ótimo ator. É impossível não se apaixonar por ele depois de assistir Hotelier. 

Além de seu sucesso na Córeia, o ator é muito famoso no Japão também, sendo conhecido lá como Yon-sama. Esse sucesso se deu a partir do drama Winter Sonata (uma história muito bonita, que vale a pena ser conferida e que tem também uma versão animada produzida pelo Japão, em que o elenco original fez a dublagem).  No Japão, ele também fez uma pequena participação na versão japonesa do drama Hotelier.

Destaco também o drama The Legend de 2007 e o filme April Snow, que ele fez ao lado da Son Ye Jin. Infelizmente, desde 2011, em sua participação em Dream High, ele não aparece com nenhum trabalho. Uma pena. Espero por sua volta também.

Ah, a quem diga que ele e o Kim Hyun Joong são parecidos. Ainda não reparei em tal coisa.





Bônus

1 - Seduzindo:


 Sem comentários *¬*


2 - WTF?!


 Chorei com esses cabelos

3 - São mesmo parecidos?

  Só eu não achei?? 



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ordinary Love Episódio 3 e Kimcheed Radish Cubes




Nosso minidrama está chegando ao final. O episódio 3 vem cheio de revelações que envolvem o assassinato de Jae Min. Jae Gwang continua sua investigação particular, fechando o cerco para o carpinteiro Kang.

Descobrimos então um pouco mais sobre seu irmão e que Jae Min também tinha um amor comum.



Fora o clima tenso do episódio, nós também temos alguns momentos fofos e divertidos com o casal principal. 





Para conferir o episódio, clique aqui.




Aproveito esse post também para falar sobre o projeto que decidi começar, após terminar Ordinary Love.

Fuçando as páginas de dramas, acabei descobrindo um drama de 2007, com a Park Shin Hye. Além dela, o elenco conta com o lindo Ahjussi Joo Sang Wook e também a atriz Lee Min Jung.




Não encontrei em nenhum lugar para baixar em português, então decidi traduzi-lo, já que me parece um drama bom. Mas se alguém souber de algum fansub que já tenha traduzido, por favor me avise, assim coloco outro projeto em seu lugar (já tenho outros em mente)

Para saber mais do drama, clique aqui.