sábado, 15 de dezembro de 2012

Top 5 Sorrisos Coreanos (versão feminina)

Essa postagem é uma versão feminina do post anterior, sobre os sorrisos masculinos mais encantadores. 

 Então vamos lá!

5 ° Lugar: Eugene


O primeiro drama que assisti com a atriz foi Wonderful Life e não dei muita atenção para ela. Foi só no drama Creating Destiny que comecei a curti-la como atriz... Depois de Baker King Kim Tak Goo então, virei fã.

Ela é uma ótima atriz, bonita, com um sorriso lindo e tem um marido perfeito hahaha


4 ° Lugar: Park Shin Hye


Adoro a Shin Hye... Apesar de ficar muitas vezes frustada com o Go Mi Nam em You're Beautiful, já nesse drama eu comecei a admirar o trabalho da atriz... No filme Cyrano Agency me surpreendi agradavelmente ao assisti-la em um personagem mais maduro.

3 ° Lugar: Kim Tae Hee


Outra atriz ótima, que descobri após assistir o drama My Princess. Carismática, com uma super química com o Seung Hun, por ela eu me arrisquei em assistir mais um dorama japonês... Acabei curtindo o dito cujo, mas tenho certeza que foi pela pitada coreana que ela e o Taecyeon deram na história ;)



2° Lugar: Son Ye Jin

Minha divaaaa <3
Conheci ela em Personal Taste, mas já a assisti com várias facetas em dramas e principalmente em filmes... Ótima nas cómedias e melhor ainda em melodramas. Amei vê-la ao lado do Seung Hun em Summer Scent, em Personal Taste com Lee Min Ho, mas principalmente com o divo Bae Yong Jun no filme April Snow (meu favorito da atriz)... Aqui eu pude ter certeza do talento da Ye Jin. Até para cenas picantes ela está preparada hahaha


1
° Lugar: Moon Chae Won


E não é que foi ao lado de um dos "tops" masculinos que eu a descobri? No drama Take Care of the Young Lady que conheci três dos atores que eu acabaria admirando no futuro... Yoon Eun Hye, Jung Il Woo e a Chae Won.

O que eram as cenas da Chae Won com o Il Woo... O sorriso dos dois era o suficiente para me fazer sorrir junto! Eles tinham tanta química, que achei uma pena não terem desenvolvido um romance entre eles no drama.