sexta-feira, 27 de abril de 2012

Music is my Life (The Strongest K-POP Survival)

Essa é uma postagem é rápida, musical e talvez mate a curiosidade de alguns, assim como matou a minha.

 

Entre os dramas que estou vendo atualmente, o The Strongest K-POP Survival tem me rendido boas horas de diversão. Além da história ser interessante e divertida, o fundo musical também tem me agradado.

Uma das músicas que me chamaram a atenção no drama (além de I Already Knew, meu vício atual) foi a Music is my Life, que apareceu sendo interpretada primeiro pelo Woo Hyun (Park Yoo Hwan) e depois pela Seung Yeon (Go Eun Ah).

Procurei saber um pouco mais sobre "Music is my Life", com ganas de baixá-la, e acabei descobrindo a versão original (2005) interpretada pela cantora Lim Jeong Hee. A música tem um ritmo diferente da mostrada no drama, mas é gostosa de ouvir também.



Para quem curtiu, aqui vai um link para baixar o albúm da cantora com a música
>>> http://kpopexplorer.wordpress.com/2010/09/18/album-lim-jung-hee-vol-1-music-is-my-life/



Para fechar, a versão do Woo Hyun.


Até a próxima!



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Screenshot - The Equator Man


Jang Il - The Equador Man

Top 5 Sorrisos Coreanos (versão masculina)

Não tem nada mais encantador que um sorriso.
Por isso, essa postagem se dedica aos 5 sorrisos mais lindos, do universo coreano, que chamaram a minha atenção.


5 ° lugar: Bae Soo Bin

Tive a oportunidade de conhecer esse sorriso no drama Shining Inheritance. O sorriso e o carisma do ator me encantaram profundamente. Não é atoa que ele virou um dos meus atores coreanos favoritos.

 


4° lugar:
Lee Sun Gyun

Eu o vi pela primeira vez no drama Loveholic, mas foi no Coffee Prince que o sorriso dele me chamou a atenção. Foi outro personagem carismático, que me fez ter dúvidas ao torcer pelo principal ganhar o coração da mocinha.




3 ° lugar: Kang Ji Hwan

O sorriso dele é muito cativante! Eu o vi pela primeira vez no drama Capital Scandal. E acabei me apaixonando não só pelo sorriso, como pela gargalhada dele rs.




2 ° lugar: Jung Il Woo

Esse sorriso é daqueles que te fazem sorrir também, só de olhar. Quando vi o Jung Il Woo no drama My Fair Lady, me derreti por ele logo na primeira aparição... E confesso que foi exatamente pelo sorriso.




1 ° lugar: Bae Yong Jun.

Veterano, com o sorriso mais lindo! Conheci o sorriso e talento do ator no drama Hotelier (2001). Depois cai de amores por ele no The Lengend (2007). E devo acrescentar que ele não tem só o sorriso bonito, mas boca dele é perfeita também... É todo um conjunto que faz dele o top rs



Então, concordam? Tem outros sorrisos coreanos que chamam a atenção?